Sempre somos muito bem tratados em restaurantes árabes, principalmente depois que o sobrenome Kfouri é mencionado (coisa semelhante acontece quando mencionamos o sobrenome a algum corinthiano).
O restaurante é pertinho do Tour d'Argent e também tem uma vista linda dos fundos da Notre Dame e do restante da cidade.
Já fomos a dois endereços do Noura em Londres (há vários outros) e sempre ficamos maravilhados com a quantidade e a qualidade da comida.
Em Paris, a experiência ficou aquém do esperado, mas ainda assim comemos bem.
Escolhemos o menu tentation e, apesar de o garçom sugerir que dividíssemos um, optamos por dois. Óbvio que sobrou comida...
O menu é servido de uma só vez, com exceção da carne, que vem depois.
Lembro que uma vez fui almoçar na casa de uma amiga, quando era adolescente, e a empregada pôs na mesa, por engano, o feijão sem tempero algum. Quando começamos a comer, todos perceberam o equívoco, menos eu, porque parecia o feijão lá de casa... Rs
Ainda bem que teve a sobremesa para apagar a má impressão do cordeiro e mostrar que, pelo menos em relação ao sorvete, pode-se dizer que o Noura de Paris não faz feio perante o de Londres.
Saímos do restaurante um pouco decepcionados, porque esperávamos mais e tínhamos viva ainda na memória a lembrança da lambança (quase um trava-língua) que foi no Noura de Londres.
E por falar em Londres, fim de semana que vem estaremos lá. Preparem-se para eventual demora na vinda do post. Pode dar trabalho descobrir onde se come a melhor papinha real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário