domingo, 30 de março de 2014

Londres - Sticky Fingers

Segunda vez que fomos ao Sticky Fingers, apesar de a comida não ser lá grande coisa. Por que então repetir um restaurante que não tem nada de mais no cardápio quando há milhares de ótimos restaurantes a serem descobertos na cidade?
Porque nenhum restaurante tem ESTE cardapio:

Sim, pessoal, esta vida de mulher de fanático pelos Rolling Stones me obriga a fazer dessas coisas: já fui com o Fernando atrás de casas onde alguns deles moraram, atrás do estúdio onde eles gravaram e outras coisas mais que ninguém entenderia, só eu, porque só eu vejo a cara de menino feliz que fica estampada no rosto dele o dia inteiro quando fazemos algo assim.
O restaurante pertence ao Bill Wyman, membro da formação original dos Stones, baixista, que saiu da banda nos anos 90. É inteiro decorado com fotos, pôsteres, instrumentos, discos de ouro e outros itens relacionados à história da maior banda de rock de todos os tempos (quem será que roubou o computador para inserir esta frase aqui?!)

A comida é meio de lanchonete (de Hard Rock a Outback) e é gostosa, para quem gosta do estilo.
Comi um hot dog com batatas. Adoro hot dog, é meu lanche favorito, e este estava muito bom.

O Fernando pediu short rib (costela de boi) com purê de batatas)

Na sobremesa, milk shake para os dois, o meu de Oreo e o dele de chocolate com Jack Daniels, para lembrar que o lugar é dedicado a um grupo cujos integrantes são conhecidos por tomar isso e muito mais até no café da manhã. 

Ontem foi dia das mães aqui na Inglaterra, mas quando tem Rolling Stones no nosso roteiro, pela cara do Fernando, é sempre dia das crianças!




Um comentário:

  1. e sobre a comida, o sticky fingers andou ganhando uns prêmios de melhor hamburguer de londres e coisas do tipo.

    ResponderExcluir