quinta-feira, 18 de julho de 2013

El Kabong Pinheiros - 17/07/2013

Post com gostinho de nostalgia... Para mim, porque fomos até lá encontrar o Bocão, um amigo das antigas que estudou inglês comigo em Cambridge, em 1999. Para o Fernando, porque ele não ia ao restaurante desde 1994!!!
Infelizmente, só o gostinho de nostalgia valeu, pq o da comida...
Para começar, pedi um drink chamado Festa da Uva, com saquê e uvas verdes, e qual não foi a minha surpresa ao ver que tinha uma larvinha se mexendo do lado de fora do copo. Penetra na minha festa da uva!!! Na hora pensei: mando o drink de volta para a cozinha e corro o risco de receber novos convidados indesejáveis na festa ou fico quieta, tiro o bicho e confio no poder esterilizante do álcool? Fiquei com a segunda opção, segura de que já comi coisa muito pior por aí, sem nem desconfiar, e sobrevivi. 
Os pratos estavam meio borrachudos e frios, mas uma qualidade tem que ser exaltada: como eles chegam rápido à mesa! 
Ganhamos Kabong dollars, que dão direito a repetir o prato numa outra oportunidade, "de grátis". Não vamos usar e já os ofereci a algumas pessoas. Ninguém quis...
Percebo, com uma pitada de nostalgia, que nem todos os dólares estão em alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário